sábado, 2 de maio de 2015

A Semana #2

Mais uma semana passou e foi bem proveitosa!
Segunda foi um dia meio punk... mas passou, UFA! Consegui resolver uma pendência de uma forma boa. Então foi bom, claro! rs

Na segunda à tarde eu decidi: VOLTAREI A CAMINHAR! Pronto. Na terça eu acordei atrasada, fiz o café, assisti um pouco de jornal e, depois q o marido saiu, fui eu tbm, caminhar. Muito bom! Claro que na volta eu estava toda dolorida... Mas é uma coisa que gosto MUITO: minhas caminhadas com música, tranquilinha, caladinha...

Na volta quase nem sentei... peguei Sofia e corri pra fazer raio-x dos dentinhos, pra voltar ao tratamento ortodôntico. Falei pra ela aproveitar, pq depois do aparelho, balas e chicletes serão impensáveis :p
Aproveitamos pra comer um pastel (q faz tempo ela não come, mas vive pedindo) e bater um papinho.
De tarde fui ao centro da cidade. Não gosto. Tenho PAVOR do centro... Mas fui, pq precisava arrumar minha panela de pressão, pois já estava há umas três semanas sem a minha e pedindo emprestada a dos vizinhos pra fazer qquer coisa que quisesse... :p Eu achei que teria q deixar a panelinha lá e buscar só no dia seguinte, mas o rapaz arrumou pra mim na hora! :) Cheguei em casa e já cozinhei o que precisava (feijão!)

Na quarta continuei o ritmo da caminhada... Se perder o pique, a preguiça domina! Cheguei em casa e fui até o pé de laranja serra d'água, só pra dar uma conferida e...

Ah... aproveitei e fiz um sacolão!

E, animada com as laranjas, fiz um bolo de laranja que ficou DIVINO!!! Usa só uma laranja, que vai com casca e quase tudo (tem q tirar as sementes e a parte branca da laranja).
 Receita aqui

Ele ainda leva uma caldinha (tbm de laranja) muito fácil de fazer, q deixa uma crostinha gostosa por cima do bolo... Uma loucura!
Receita da calda aqui

Bom... metade dele foi embora logo depois de ficar pronto! rss Significa???

Sexta feira foi feriado e tiramos para descansar um pouquinho, mas sábado foi uma loucura!!! huehueheu
Foi dia de pizza cazamiga Ariane e Gabriela. CLARO que as crianças estiveram presentes, e Sofia, Pedro e Giullia se divertiram demais da conta! Nós, mocinhas, elegantes, conversamos sobre um monte de coisas!!! Depois de tanto tempo sem nos reunir, foi MUITO BOM!!


E assim foi a minha semana. Até bem boa! :)

E tem mais posts contando as boas da semana lá no blog da Fernanda Reali.

4 comentários:

  1. Adorei a sua visita e é o seu comentário e vim aqui te conhecer melhor adorei o teu blog, o bolo parece delicioso, um beijo D feliz semana para ti.

    ResponderExcluir
  2. Oiii Telma, qto tempo não passava por aqui, sua semana foi ótima, as melhores coisas da vida sem duvida são as mais simples, amo pastel rss bjosss

    ResponderExcluir
  3. Uma semana muito bem preenchida!
    Que esta seja igual.
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Estpu aqui babando com este bolo, hummmmm, que delicia!
    Nem me fale em preguiça, parou fica dificil de voltar, ne?
    Força, amiga! Vamos que vamos
    Bjks mil

    ResponderExcluir