segunda-feira, 9 de março de 2015

Os Saltimbancos - realizando um sonho de infância...

Esse ano uma professora-amiga-querida me perguntou se eu conhecia alguma peça teatral legal pra ela "apresentar" pros alunos dela... Na hora só lembrei de "Os Saltimbancos", mas deixei claro que nunca tinha visto rs. Conheço a história desde que me conheço por gente, mas nunca tinha ido ver a peça... A história é um musical, então o CD conta a história todinha (pode ouvir aqui enquanto lê o post).
Semana passada minha irmã me ligou avisando que queria levar a Sofia ao teatro. "Qual peça?", perguntei. E na hora que ela falou que era "Os Saltimbancos" eu falei que ia! Daria meu jeito! Não poderia deixar de ir!!! :)))
Convidei a vizinha pra ir com o fiote dela e fomos nós 4. Lá encontramos minha mãe e meu irmão, minha irmã com o marido, a sogra da minha irmã com o marido.


Bom... acho que fiquei mais vidrada na peça do que os dois aí... eu não olhava pro lado! Meu Deus! Ainda bem que do lado da Sofia estavam, em sequencia, meu irmão, minha mãe e blablabla... pq se Sofia saísse do meu lado eu acho que talvez nem visse... rs

Conhecer as músicas e a história é uma coisa... ASSISTIR, ver os movimentos, ver a interpretação... ai, que coisa!!!!!! Foi muito emocionante!

Parece bobagem, né? Mas não é, não... Pelo menos não pra mim... Foi realmente uma realização! Fiquei extremamente feliz!!!! E iria de novo... rs quem sabe ano que vem?

Então... recomendo para vocês assistirem a peça quando estiver em cartaz! Para os criativos de plantão, ouçam a história e contem, encenem... vai ser bem divertido!!! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário