domingo, 22 de fevereiro de 2015

Olá 2015!!!

E chegou 2015!
Em 2014 eu postei quase nada... Parei em maio, tava sem assunto, acho. Não que eu já tenha assunto agora, mas me deu saudade do blog! Por isso voltei.

2015 já começou bem diferente e MUITO bom!
A virada do ano foi em família e à fantasia. MUITO BOM e divertido!

Como (inicialmente) não consegui conciliar minhas férias com a do marido, fomos eu e Sofia pra a praia, casa da Flavinha e foi MUITO bom! Chegamos lá na noite do dia 04/01 e voltamos na noite do dia 11/01. Uma semaninha bem divertida.

E então, na volta ao trabalho, voltei só uma semana... rs
O bom disso? Acabei tirando férias de novo, com o marido! Fomos em um grupo grande e maravilhoso, tendo sido um dos períodos de férias melhores que já tivemos. De verdade! Chegamos dia 25/01 e era pra voltar pra casa dia 02/02... Voltamos só dia 06/02!

Então veio o Carnaval e fomos de novo para Três Marias/MG e foi DELICIOSO! Não vimos nada de folia carnavalesca. Curtimos muito a natureza, o sossego, a comida deliciosa e o rio São Francisco...

Ah, o rio... deu uma tristeza tão grande lembrar como o rio estava no ano passado. E nem tava cheio! Já estava numa situação não muito boa... mas só pudemos nadar na beira do rio e segurando numa corda por causa da correnteza forte.
 Esse ano o rio já está assim... A foto foi tirada no mesmo lugar, mas com um foco e horário diferentes. É isso... nós nadamos, mas fomos lá no meio do rio e ainda assim a água ficava na cintura :(

O importante é que 2015 começou muito bem para nós, mesmo com o meu desemprego atual. Estou organizando as coisas por aqui e depois vamos ver no que dá! Sei que tô bem feliz!!!

E a volta ao blog?
Bom... minha intenção maior é escrever sobre livros, talvez alguns filmes... sei lá... vou caminhando e vejo no que dá! :)

Até logo!!
PS: as fotos de todos esses passeios e mais estão no facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário