segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Para Onde Ela Foi

É a continuação de "Se Eu Ficar". Quando eu soube da existência dele, eu desejei!!!! huehueheuheu E ganhei de presente de Amigo Secreto da amiga Renata Isola, de um grupo maravilhoso que participo há 10 anos... uia! rs

Eu pedi... ganhei! :))


Neste livro quem conta a história é Adam, o namorado de Mia, 3 anos depois do acidente. Ele se torna um astro de rock famoso, mas depressivo. Mia se torna uma violoncelista de sucesso, que teve seu sonho conquistado na Julliard. Mas eles não estão juntos e Adam não entende os motivos disso.
Eu não gosto de spoillers, não gosto de dar detalhes que possam ser importantes num livro. "Se eu ficar" acaba e nos deixa aquela sensação de "uai... acabou? Não pode acabar assim! Não desse jeito!" Mas aqui é importante dizer que Gayle Forman é excepcional! Ela traz todo o resto da história de uma forma diferente do que eu esperava. Tudo o que aconteceu com Mia e os motivos para Adam ficar tão depressivo.

"Para Onde Ela Foi" é melhor que o primeiro. A leitura é mais fácil, mesmo sendo um pouco dolorosa. É mais leve que o primeiro, é fantástico!

#ProjetoLivrosLidos2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário